É hora de contratar um especialista em TI? (Parte I)
- O tempo de inatividade devido a panes de computador cada vez mais freqüentes está afetando seriamente a produção.
- Os funcionários que pensam saber resolver problemas na verdade estão criando novos problemas.
- Você juntou vários sistemas diferentes e eles não estão funcionando bem juntos.
- Você sabe que sua empresa pode se beneficiar de uma atualização tecnológica, mas não sabe por onde começar.
Entretanto, isso está mudando à medida que mais fornecedores de tecnologia focalizam no mercado de pequenas empresas e desenvolvem uma rede de parceiros para garantir suporte às soluções que oferecem às pequenas empresas. Se decidiu que precisa da ajuda de um profissional de TI, você tem algumas opções sobre como proceder. A curto prazo, você pode encontrar um especialista em TI para consertar o que não funciona e talvez criar um contrato de manutenção para ajudar e evitar problemas semelhantes no futuro. Isso pode ser um cenário apropriado se a tecnologia não for vital para as suas atividades comerciais. Entretanto, convém seguir uma abordagem a longo prazo, desenvolvendo uma verdadeira "parceria" com um especialista em TI especializado em pequenas empresas. Dessa forma, você obtém assistência para os seus problemas imediatos. Ao mesmo tempo, o especialista vai conhecer você e o modo como a sua empresa opera. Juntos vocês podem desenvolver e implementar, conforme os recursos permitirem, uma estratégia de TI que atenda aos seus planos futuros para sua empresa.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home