segunda-feira, maio 07, 2007

Ticket investe R$ 20 mi em nova plataforma de gerencimaento de cartão

Por Redação Convergência Digital

A Ticket Serviços sai novamente à frente no mercado de refeição-convênio e lança uma plataforma própria para o gerenciamento e processamento de cartões. O SGC - Sistema de Gestão de Cartões, é uma ferramenta que aumentar eficiência, segurança e autonomia na gestão de cartões e vai integrar uma plataforma multiprodutos com capacidade para processar um alto volume de cartões e transações eletrônicas.
A empresa assume a gestão de seus 2,5 milhões de cartões e nas mais de 21 milhões de transações realizadas mensalmente com os cartões Ticket Alimentação, Ticket Restaurante Eletrônico, Ticket Parceiro e Ticket Car.
Segundo a empresa, o SGC também aumenta a sua competitividade. A nova plataforma foi preparada para gerenciar seis milhões de cartões e responder 500 transações por segundo.
O investimento total do projeto é de cerca de R$ 20 milhões. A Ticket remodelou sua estratégia e consolidou sua reestruturação, garantindo a manutenção da liderança do seu segmento de atuação.