segunda-feira, março 26, 2007

Craagle…

Por Ppinto

Deparei-me recentemente com uma aplicação que é o Inferno para os pecadores, piratas e crackers. Este post servirá para vos alertar que de facto o “Lado Negro da Força” está vivo, fiquem atentos. A ideia não é meter-vos em contacto com o “outro lado da internet” mas sim mostrar-vos o que existe para além da navegação dita “normal”. Lembro e reforço que ao utilizarem estas aplicações e os dados destes sites estão a incorrer numa violação de dezenas de leis e até da própria ética, mas deixemos isso para os que ainda têm consciencia.
Sabem o que é Craagle? Claro que aqueles que procuram os ilegais números de série, os “craks” e as “covers” ou capas de Cds, conhecem. Craagle é aquela aplicação que permite procurar cracks, serials e covers por essa net fora e encontrado o objecto do crime, apenas com um duplo clique cai-nos no PC o tal ficheiro.
A aplicação é bastante parecida com o motor de busca o Google mas em formato de aplicação, por isso não se deixem enganar, o Google é um motor de busca, legal e com características educativas, o Craagle é uma aplicação que busca a ilegalidade no acto de dar como válida a compra e utilização de uma aplicação proprietária.
Em seguida deixo-vos uma lista de sites que contêm matérial ilegal e que o Craagle usa para as suas pesquisas.
Sites de Crack Suportados:
—————————-
Cracks.Am
KeyGen.Us
AllCracks.Net
Andr.NetCrack.Ms
Crackz.Ws
CrackArchive.Com
CrackDb.Com
CrackzPlanet.Com
CrackWay.Com
MsCracks.Com
CrackPortal.Com
TheCracks.Us
KeyGen.Ru

Sites de Serials Supportados:
—————————-
Seriall.Com
FreeSerials.Com
SerialSite.Com
Serials.Ws
Andr.Net
SerialKey.Net
SerialArchive.Com
CrackzPlanet.Com
MsCracks.Com
CrackPortal.Com
KeyGen.Name
TheKeys.Ws
FreeSerials.Ws
FreeSerials.Spb.Ru
Serial.220volt.Info
SerialCodes.Net
Sites de Covers Supportados:
—————————-
CoverTarget.Com
CoverAll.Come.To
CoverIsland.Com

Lembro que devem usar o Craagle com precaução e que devem estar cientes que quase com uma certeza de 100% estão a quebrar uma lei, seja aqui em Portugal seja na longínquo e distante Micronésia! Eu avisei!